Como trabalhar com bilheteria na temporada de férias

Como trabalhar com bilheteria na temporada de férias

As férias escolares estão chegando, e essa é uma ótima oportunidade de você aproveitar a folga da garotada para lucrar com aluguel de brinquedos infláveis e movimentar os negócios da sua empresa. Mas você não sabe ao certo o que fazer? Vamos te dar algumas dicas:

Aproveite as praças e shoppings

Nos tempos de férias, é possível perceber a grande circulação de crianças em praças, parquinhos, praia, shopping e outros lugares de lazer. Esse é o momento de você faturar com seus brinquedos infláveis. Imagine montar uma cama elástica ou pula-pula em um espaço onde as crianças possam se divertir ao ar livre? Isso é ótimo para o seu negócio, porque seus brinquedos podem ficar visíveis a outras pessoas, que também irão querer levar seus pequenos para brincar em seus brinquedos.

Não foque apenas nos fins de semana

Na temporada de férias, as crianças têm muito tempo livre, por isso, os pais procuram levá-las para o lazer também durante os dias de semana. Sendo assim, monte seus brinquedos ou barraquinhas de segunda a sexta também. Aproveite ao máximo a época das férias para aumentar seus lucros.

Fique atento às legislações do lugar

Claro, você não pode apenas chegar ao local e montar seus brinquedos infláveis ou barraquinhas de comida. Cada espaço preza por um tipo de legislação, e você precisa estar atento a isso. Verifique com a prefeitura ou gerência (em caso de espaços fechados) a possibilidade de você trabalhar no espaço que deseja. Faça tudo de acordo com as regras para não correr o risco de levar multas ou ter os equipamentos apreendidos.

Lucre mais com os brinquedos infláveis mult-atividades e tobogãs

Mult-Atividades

É verdade que todos os brinquedos infláveis oferecem inúmeras possibilidades de lucro com os aluguéis. Mas alguns geram alta rotatividade de usuários, como os mult-atividades e tobogãs. Esses dois brinquedos podem aumentar seus lucros, porque podem ser utilizados por mais de uma criança de uma só vez.

Não perca tempo! Aproveite todos os benefícios que os brinquedos infláveis da Play Park podem trazer para o seu negócio na temporada de férias.