Arraiá-da-Diversão-Play-Park

Dicas para faturar com Festas Juninas

As festas juninas criam cenário propício para empresas do setor do entretenimento e lazer para ampliarem os lucros. Assim como em outras datas comemorativas, seguir no embalo das celebrações e alcançar resultados satisfatórios exigem planejamento e criatividade. Em meio à grande concorrência, é preciso pensar em estratégias para conquistar a clientela. Pegue papel e caneta e vamos listar sobre tudo que irá precisar para obter sucesso com esse negócio.

Data-de-realização

A data e o local

Uma festa junina é um evento onde há muitos convidados e o planejamento de toda parte operacional é fundamental para uma boa realização. Você pegar sua agenda e se programar com as datas para comparecer antecipadamente no local do evento é muito importante. No caso de uma empresa que trabalha com locação de brinquedos é imprescindível analisar o local do evento antes de fazer a instalação dos brinquedos, existem muitos fatores que podem prejudicar como por exemplo a voltagem do ambiente; o posicionamento onde os brinquedos vão ficar; verificar se existem objetos no local da instalação que podem danificar os produtos. Estar atento a todos os detalhes é fundamental para garantir que a festa seja bem sucedida.

Público alvo

Público-alvo e a propaganda

Você já sabe quem são os convidados? São conhecidos seus ou não? Se não tiver muito dinheiro para divulgação então aposte em um público mais próximo porque o boca-a-boca será sempre mais eficaz, você pode distribuir cartões de visita para cada pessoa. Caso contrário, promova anúncios nas redes sociais e marque as pessoas que você conheca para aumentar as visualizações e os compartilhamentos de suas publicações. De qualquer forma, vale o que disse Chacrinha, “quem não se comunica, se trumbica”. Divulgar, nunca é demais.

Oportunidades

Barracas Para Festas

É no setor de alimentos que se encontra a maior expectativa com o período junino. As barraquinhas de algodão doce, cachorro quente, pipoca, crepe suíço e chocolate são sucesso em qualquer festa junina. Elas são muito práticas para instalação, pois são todas por encaixe, compactas para transportar e todas possuem design exclusivo em impressão digital. Aproveite que este mês todos os modelos estão com vantagens imperdíveis. Veja aqui.

Tobogã Fazenda

 

A linha de brinquedos infláveis que estamos promovendo esse mês de junho, tem tudo a ver com o tema caipira. No caso do Tobogã Fazenda que possui toda característica caipira. Com ricos detalhes em impressão digital ele é um brinquedo inflável mult atividades imponente e que tem várias atividades como; tobogã com escalada e o celeiro pode ser usado como pula-pula ou piscina de bolinhas. Veja aqui.

Luta de Travesseiros

A Luta de Travesseiros é uma exclusividade que só a Play Park tem. A brincadeira dele é o seguinte; os oponentes tem que se equilibrar em uma barra de sustentação e travar uma lutar com os travesseiros e ganha quem conseguir ficar equilibrado. Um brinquedo extremamente emocionante, divertido e seguro. Veja aqui.

Estas são ofertas que preparamos neste mês de junho e elas são válidas até 30/06/2016.

Funcionários e Equipe

O treinamento é importantíssimo, assim como o tratamento que o funcionário deve ter com o cliente. Estimule a simpatia dos funcionários e faça-os entender que eles são parte dessa festa. Uma ideia muito bacana é você caracterizar seus monitores de acordo com o tema da festa, mas não esqueça de deixar o uniforme da sua empresa exposto para não descaracterizar.

Comidas Festas Junina

Bebidas e comidas

Essa deve ser uma questão muito analisada por quem organiza uma festa junina. Quem vai a um arraial espera encontrar uma série de comidas típicas e deliciosas que só tem em festas assim, então não decepcione e tente no máximo possível, oferecer uma variedade satisfatória de produtos. Doces típicos, comidas típicas, bebidas quentes e também as geladas.

Música e brincadeiras

Por fim, é hora do entretenimento. Seus convidados querem diversão, então ofereça o máximo de divertimento possível. Brincadeiras como a corrida do saco, a quadrilha junina e shows de sertanejos e forró podem animar, e muito, seus clientes.

No final, deve-se fazer um balanço do que deu certo e errado, programando-se para o próximo período. Aproveitar as datas comemorativas de grande impacto como as festas juninas e certeza de grandes conquistas e realizações.