FE Goias

Feira do Empreendedor de Goias 2014 – Venha Participar

A Play Park estará participando da Feira do Empreendedor de Goias, você que pretende abrir seu próprio negócio não pode perder esta oportunidade de conhecer as vantagens que os nossos produtos trazem. Visite nosso estande!

Um dos eventos de maior sucesso promovidos pelo Sistema Sebrae em todo o País, a 10ª edição em Goiás da Feira do Empreendedor será realizada em Goiás, de 31 de julho a 3 de agosto de 2014. A organização é do Sebrae Goiás.

Feira do Empreendedor é um universo de oportunidades, um ambiente propício à criação e reinvenção de novos negócios, além de capacitar e desburocratizar, oferecer acesso ao crédito, à tecnologia e ao conhecimento.

O empreendedor terá contato direto com seu mercado consumidor, fabricantes, franqueadores, empresas de TI, contatos comerciais, entendimento de lojas conceito, e resultado da Pesquisa de Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás, dentre outros.

Ambiente favorável aos pequenos negócios

Feira do Empreendedor ofertará oportunidades e capacitação aos empreendedores, potenciais empresários, microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais e produtores rurais.

São mais de 200 opções de capacitação, cursos, palestras e oficinas dos mais variados temas de interesse dos empreendedores, além de cinco rodadas de negócios multissetoriais (confecção, turismo, franquias, agronegócios e TI, transversal a todos). Serão pelo menos 60 oportunidades de negócios.

Tendências do mercado goiano

A Feira do Empreendedor está baseada na Pesquisa de Tendências e Oportunidades de Negócios em Goiás, realizada pelo Sebrae, que norteou toda a construção e concepção dos espaços do evento. São 18 macros tendências e até cinco oportunidades e ideias de negócios derivadas de cada macro tendência.

Uma empresa de São Paulo foi contratada para captar expositores que apresentem produtos/serviços aos visitantes tendo como referência o resultado da pesquisa. Além desses expositores, haverá soluções especiais como o Centro Sebrae de Sustentabilidade, Mercado Livre, Facebook, Market up, lojas conceito, espaço para startups e economia criativa, além de soluções do Sistema S.
Inscrições:
As inscrições para a Feira do Empreendedor já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui.

Fonte: http://www.feiradoempreendedorgo.com.br/