Dia das crianças

Mês das crianças, oportunidades de grandes negócios

O sucesso de um evento voltado ao Dia das Crianças depende de muitos fatores, mas tendo o entretenimento como maior atração. É nesse ponto que você, como empresa, deve estar preparado para aproveitar grandes oportunidades de negócio! Uma empresa de locação de brinquedos, por exemplo, pode ser muito bem organizada, ter vários “comes e bebes”… mas sem os brinquedos infláveis, a festa vai ficar desinteressante.

O Dia das Crianças no Brasil 

Dia das crianças2

O feriado do Dia das Crianças existe no Brasil desde 1924, mas passou a ser comemorada apenas em 1960, quando a Brinquedos Estrela e a Johnson & Johnson fizeram uma promoção para aumentar suas vendas, incentivando os pais a presentearem seus filhos. A estratégia deu tão certo, que logo depois outras empresas decidiram criar a “Semana da Criança” e fizeram ressurgir o antigo decreto.

Dos pequenos aos grandes eventos que muitas corporações realizam para que os filhos de seus funcionários possam confraternizar, o Dia das Crianças torna o mercado de brinquedos infláveis cada vez mais interessante. Ofereça soluções criativas e inovadoras, que só Play Park tem para você e não deixe passar essa oportunidade para o seu negócio.

Diversificação, preço e promoção 

Produtos Mês das crianças-01

Ofereça também outros serviços que possam ser interessantes para o seu cliente. Por exemplo, numa festa infantil, é bem interessante que ele vá atrás de coisas envolvendo a diversão e alimentação. Ofereça outros serviços como pinturas faciais, barraquinhas, piscina de bolinhas, pula pula e muito mais:

Dessa maneira você acaba trabalhando com o preço de um produto. Você pode realizar combos promocionais ou dar descontos dependendo do que a pessoa for contratar. Para o mês das crianças, isso é muito vantajoso e interessante – imagine um evento que o cliente não precisa pensar em nada? É maravilhoso!

Mas isso só ocorre se existir a qualidade e a eficiência no seu serviço. Ninguém vai pagar mais caro por algo que não conhece, mas pode até pagar o preço de mercado por um serviço confiável, diferenciado e qualificado. Além disso, com a lucratividade que o feriado do Dias das Crianças pode proporcionar, sua empresa pode ampliar o mix de produtos com lançamentos que a Play Park sempre oferece.

Qualidade dos seus serviços 

Como em todos os casos, para aproveitar todas as oportunidades de negócio que surgirem no Mês das Crianças, sua empresa deve apresentar produtos e serviços com uma qualidade acima da média. Lembrar sempre da manutenção e higienização dos brinquedos, oferecer uma equipe atenciosa e preocupada com o bem-estar das crianças é o grande ponto de sucesso e reconhecimento.