Prêmio-de-Inovação---Play-Park

Play Park é finalista do Prêmio Nacional de Inovação

Criada há 17 anos, na cidade de Leme/SP, a Play Park Brinquedos tem a busca pela inovação como uma das práticas mais relevantes em sua existência. E essa vocação para modernizar processos atingiu seu ponto mais alto neste mês de junho, com a indicação entre as três finalistas de sua modalidade no Prêmio Nacional de Inovação – Edição 2017. O evento, que valoriza organizações que apostam na disposição para inovar como ponto fundamental para sua evolução, é promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), e terá os vencedores de cada uma de suas quatro modalidades divulgados no próximo dia 26, na véspera da abertura da 7ª Edição do Congresso Brasileiro de Inovação, em São Paulo.

17620063525_13b96eac1e_z

Ao todo, 3987 empresas do país se inscreveram para disputar a premiação; delas, 34 obtiveram êxito em se qualificar para a etapa decisiva. A Play Park foi selecionada na modalidade para micro e pequenas empresas atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI) e concorre na categoria “Inovação de Processos”, divisão que pesquisa empreendimentos que geram ambientes com grande capacidade de crescimento por meio da utilização de ações inovadoras e de modernas técnicas de gestão.

Fachada Play Park face

A Play Park se consolida como uma organização muito estável e empreendedora do estado de São Paulo – e também do Brasil. Essa posição de destaque no acirrado ramo de entretenimento é fruto do trabalho em conjunto de uma direção eficiente com uma equipe de colaboradores sempre prontos para encarar qualquer tipo de desafio, uma união de talentos que permite a formação de um time que não mede esforços para garantir que os objetivos estratégicos próprios e as expectativas do mercado sejam direcionados no sentido de que o cliente sinta-se satisfeito em todas as ocasiões.

Veja mais informações sobre o prêmio: http://www.premiodeinovacao.com.br/